sábado, 16 de julho de 2011

Música = Melodrama(prov.)

Esta letra está aberta para novas arranjacões e melodias ta galera, sintam-se avon.


Se a tua graca um dia piscar
Vai ver que por exemplo
Era tudo pra mim

Como o céu desmancha no vento
Vai ver que por exemplo
O batom da tua cor dava em mim

{ha aa aa]

Se for ficar aqui
Vai ter que me amar(ar)
[vai]
Vai ter(humm)
Ter que me amar

Se os teus mistérios completam meu tédio
E os teus assuntos respiram por mim
Vai ver que por exemplo
Os sinais
Estavam aqui

De um tempo ruim....

Eram tudo
Um melodrama
Vestidos de amores pra mim.

ha a a a
hahh
uhu hu u u u

Sarah Canti.

TODOS OS DIREITOS DESTE TEXTO ESTÃO RESERVADOS À SARAH CANTI.

Um comentário:

  1. Gostei muito,tenho uma banda NUVENS PSICODÉLICAS no qual faço vocal,vou mostrar sua letra no proximo ensaio.

    ResponderExcluir